quarta-feira, 31 de março de 2010

Mach 5

Projetos, sonhos, convicções, afincos, planos, desejos, objetivos, idéias, cuidado, coragem, trabalhos, mudanças, evolução, paradigmas, pensamentos, proteger, cuidar, intensidade, empolgar, prezar, acreditar, seguir, querer, destacar, viver! Claro aparelho!!!!!! =D

Para muitos essas palavras são sem sentido e desconexas, para mim.... tudo que eu preciso e vou seguir ao máximo.

Como dizem, o aparelho me fez parecer mais nova voltando para a época perdida, é como uma segunda chance que a vida me deu. Tenho 21 organicamente, tenho 26 mentalmente (pessoas especiais dizem), aparento 17 anos. Na verdade, eu não tenho nenhuma dessas idades. Acabei de renascer! Na verdade eu tenho dois dias de vida, nova!

Enfim engatei a marcha e agora nada nem ninguém poderão me segurar!

Até que vai ser uma forma de desculpa se alguém não me reconhecer ou pior, não me ver. É porque eu estou nessa velocidade: 1 701,45 m / s  (eu sei que é impossível para um humano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário