domingo, 14 de março de 2010

excitações de um domingo aparente

Duas postagens no mesmo dia é um milagre mais do que evidente, motivo? Simples, a sublimação da alteração de humor faz isso com as pessoas ou é o fato de adorar dias que vou exercer a minha futura profissão só pelo singelo prazer! Tem coisa mais legal?

Nunca falei dos sites em que participo aqui, quem sabe um dia que eu sinta que o que eu escrevi realmente deva aparecer num blog meu isolado do mundo (o.ô)

Isso me lembra a saudade que estou das matérias práticas de comunicação que fiz ano passado, u.u, escrever textos e filmar são atos realmente alegrantes mesmo com todo o trabalho envolvido e as frustrações. Mas acho que terei que conviver assim por pelo menos um semestre, largar a veia artística de lado e focar, focar, focar nos estudos... Deveria começar a rir da blasfêmia pronunciada agora, nunca e jamais uma pessoa pode pausar o que ela gosta de fazer para cumprir somente suas obrigações. Eu ficaria louca, mais ainda!!!!

Então.... cortarei os pensamentos que fluem para voltar a escrever as entrevistas. Pelo menos focar em coisas que eu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário