domingo, 28 de março de 2010

O tempo não pára!

Utilizando a frase da música de Cazuza, a propósito estou ouvindo essa música agora.... algo não sai da minha cabeça:

Eu estou cansada, com sono e pedindo para dormir. Mas a vida segue e cada segundo que perco, sinto como uma tarefa a menos não realizada. Quero fazer tudo logo e rápido!

Talvez eu quisesse viver num tempo em que a vida era mais lenta, devagar. Poderia degustar cada segundo como se fosse o mais especial. Porém só consigo refletir e agradecer pelo momento que vivo após o término ou no final. Cadê o tempo para passar uma hora sem olhar o relógio e pensar que podia estar fazendo muitas outras coisas?

" O tempo não pára! Não pára não, não pára!"

Talvez eu goste dessa loucura e desespero urbano no qual eu vivo. Acredito que eu preciso desse gás, desse "feeling" gostoso de correria e pressa. Tem o poder de alimentar a minha ansiedade. Como tudo, existe um porém! Cansa! Enjoa! E estou quase fazendo uma mala e pegando estrada loucamente para onde os deuses me levarem. De preferência para um lugar com cachoeira, o poder bendito que elas fazem com a minha alma!

Estou com saudade de pegar a mochila e caminhar no mato, de chegar nas maravilhas naturais mais lindas e acalmantes. Além de olhar (porque isso eu posso fazer por fotos ou televisão); poder sentir o cheiro, a cor, a água gelada e a pressão da queda! E mergulhar das alturas mais loucas e se sentir livre e leve....

Quero ter tempo de novo, quero poder fazer todas essas coisas. Quero me livrar desses pesos que eu to sentindo. Quero, quero, quero!!!!!


Eu quero que alguém me tire daqui....... Eu quero um abraço, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário