sábado, 27 de março de 2010

Relatos Cotidianos...

Respira fundo para aguentar....

Definição perfeita de um dia que passei nove horas sem meu celular, é como perder um filho =X (nas suas devidas proporções). Muitas pessoas dizem que só quando temos hemorróidas que sabemos o que nos faz mais falta, eu digo que só quando ficamos sem o celular que sabemos.

Para piorar, chego em casa e descubro que minha mae foi a minha telefonista durante esse tempo todo. Claro que tinham que ter ligado quatro pessoas diferentes com quatro coisas que eu precisava saber... Faz parte, fica para amanhã já que ninguém me respondeu.

O que interessa de hoje é a capacidade da distância de algo tornar o dia atípico. Incomunicavelmente atípico! Pelo menos adiantei metade das coisas que precisava fazer até semana que vem ou mais, o resto precisa de computador ou de um celular (xD).

Não vou reclamar de tudo, o dia começou no puro estresse e correria, em sua metade consegui acalmar e aproveitar um ótimo almoço, a tarde engoli seis aulas e a noite...bem......aprendi a jogar sinuca direito =X (na verdade aprendendo).

Estranho, hoje nada filosófico essa postagem. Talvez porque eu esteja com muito sono para fazer isso ou talvez tenha algo me chamando, ainda mais essa coisa gostosa que está no meu colo (olha a mente impura das pessoas trabalhando) que, enfim, decidi voltar a brincar. Mikael está brilhando, lindo.... e sua mãe está quase chorando ao tentar tocar.

De onde surgiu essa vontade pelo amor dos deuses? Não sei como, só sei onde e quando. No meio das jogadas da sinuca, eu pego o taco e começo a tocar de brincadeira nele uma música que eu sempre quis aprender. Sabe o que eu vou fazer agora? Tocar Pink Floyd - Another brick in the wall.

Boa noite a todos! (estou educadinha hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário