quinta-feira, 1 de abril de 2010

1º de Abril!

Um dos dias que eu mais me divirto no ano, falo cada abobrinha. Já consegui em menos uma hora assustar e ser assustada por um bando gente.

Mas aqui eu só falo a verdade, então.....

Decisão tomada! Vou voltar para o meu antigo curso, chega de cursinho, chega de me desgastar a toa por um curso que não vai acrescentar nada na minha vida. Ontem pensei bastante sobre isso, em uma das minhas mil caminhadas na chuva desse dia, e cheguei a essa conclusão: semestre que vem vou tentar recuperar o tempo perdido e me formar logo no fim ano que vem, como era o planejado.... Enfim rumos na minha vida!
















Quem caiu nessa? Sinceramente!!!!! MAS É NUNCA que eu volto, admito que vou sentir saudades intensas de exatas em Comunicação Social, mas pera lá! Eu já já começarei o meu tão sonhado curso de engenharia  da computação, então eu posso deixar as exatas em stand by.

Feliz 1º de Abril!!!! Porque esse ano estou cheia de idéias para aplicar, hohohohoho

(mamãe é a minha próxima vítima e vou pegar tão pesado com o meu irmão *sorriso maléfico*)
(a propósito, se eu não postar aqui amanhã é porque cometeram um assassinato de tanto ódio da peça que eu preguei =X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário