quarta-feira, 24 de março de 2010

Um post realmente aleatório, como meus pensamentos!

*desabafo on*
de que adianta tentar entender de computadores, salvar o de todos se o meu eu não consigo salvar. Agora estou sem ele, está longe de mim, sem meus arquivos, sem minhas músicas, sem meus textos, sem minhas fotos, sem meu passado, presente e futuro.

Mas que drama muitos diriam e esses não sabem o que é depositar uma vida de variados trabalhos em uma máquina e correr todos os riscos de perder. Filmes, textos, edições de foto... acho que infartaria, são meus filhos!

*desabafo off*

Sabe como fazer uma pessoa saltitar? Coloque a música favorita dela ou uma delas. E agora agradeço ao meu i-pod e seu aleatório milagroso....

"It's my life
It's now or never
I ain't gonna live forever
I just want to live while I'm alive" ( It's my life - Bon Jovi)

Ah! Ninguém precisa assutar, primeira vez que há algo realmente alegre nesse blog. Vai se tornar uma coisa comum, cansei de posts melancólicos, vergonhosos, tristes e para baixo.

Vou ouvir meu amigo e ser feliz, para deixar as pessoas felizes. Admito que foi ótima a tática dele para tentar me fazer melhorar, sacana e esperto admito... Aquarianos são phodas (em todos os sentidos da palavra), admito! (admito, admito, admito)

Procurando uma pessoa, consegui achar uma foto que deu tanta saudade. Saudade é até gostoso, contudo tem limites e certas coisas fogem do limite comigo é chato...

Falando em saudade, o bom mesmo é quando ela é morta e enterrada! E hoje eu fiz, que saudade que eu estava. Conversar por pouco tempo que seja já salvou, isso me lembra os meus 18 anos e fazer essa pessoa matar aula para gente ficar conversando como hoje.... conversas da vida, fofocas da vida, fatos, fatos e fatos!

Se eu pudesse dizer por quem dentro de mim que fez esse post responsabilizaria o Adam, ele que era realmente mais divertido e engraçado. Ou melhor "pohaloka". É um dia vocês repararão que existem varias pessoas aqui dentro e elas adoram se divertir aparecendo.

(pelo dissumulado Adam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário