domingo, 14 de março de 2010

aleatório!

adoro "aleatóriedades" complexas, ainda mais quando elas juntam o útil ao agradável! Como abrir os olhos puta da vida porque o meu celular tocou, mas recebendo uma notícia realmente muito interessante por ele.

Decidir que está na hora de acordar, pois a vida não é legal e você tem que estudar. Porém antes dar aquela passadinha no computador e aí seu dia fica perfeito! Por quê? Pelo simples fato de eu poder matar muitos coelhos com uma cajadada só! =D

Várias exposições (como eu amo as ver) que vão cair no vestibular (santa necessidade), amigas e me retirar de um domingo chato e estudante.... Não tem preço, para os outro existe Mast... Enfim...

É assim que eu descubro que as pessoas conseguem ser PIMBA comigo (mas o que é pimba? Pseudo- intelectual- metido- a- besta).




Santo desespero mental, se apostilas e provas criassem vidas como nos meu sonhos o mundo seria um caos eterno! (pensamento do dia 1 u.u)


Adoro a minha mãe querendo me embebedar enchendo a geladeira de heineken... pior que tem uma lá a duas semanas. Quantas vezes vou ter que dizer a ela que eu demoro horrores para beber algo? o.o (pensamento do dia 2 xD)




Sem discussões e conversas filosóficas hoje, ainda estou com medo de sentir dor de cabeça ainda mais que acabei de levar um susto o.o

Um comentário: