quarta-feira, 31 de março de 2010

que título colocaria para demonstração pública de afeto?

Deveria escrever um livro, por menor que ele pudesse ser, sobre a minha vida. Ia ser tragicômica a história. Até porque eu não contaria sobre mim, bem provável que me descreveria pelos maravilhosos amigos que tenho!

Amigo é aquela pessoa que está com você até quando o barco está afundando e diz que tudo vai ficar bem.

Cacilda, faça chuva ou sol ou mesmo eu seja uma babaca e os esqueça, eles sempre voltam! De novo e de novo! Acho que estava mais do que na hora de os homenagear, sou sempre eu quem piso na bola com eles.... E sempre estão lá, cuidando e protegendo.

Amigos obrigada!

Aos inimigos, desculpa o que fiz por vocês. Acredito piamente que não gostaria de ter feito. Ou se gostei, perdão... sou humana e tenho problemas, como todos!

(filosofando daqui para frente!!!)

Adoro repetir um mantra interno para mim que é: Amigo é a família que você constrói, então é correto você escolher a dedo que realmente vai compor sua família.

Eu escolho, na verdade, gosto de familia grande então meus critérios são diferentes. Considero como familia mesmo, é perfeitamente como uma: primos distantes, pessoas que você a muito não via, pessoas próximas, os que agem como seus pais e os irmãos. Cada amigo meu está num grupo desse, se eu não esqueci algum amigo ou algum grupo...

Engraçado como os que ficam no grupo de irmão se tornam mesmo, mais "chatos" que irmãos de sangue! (hehe) Mas a gente gosta do mesmo jeito. É bom quando você percebe que eles estão realmente cuidando de você, de querer te carregar se cair a ligar para o telefone de sua mãe por estarem preocupados. Isso traz um agradecimento especial pela preocupação de hoje... Meus queridos, estou bem! Vocês sabem que meu estômago adora pregar peças comigo e que estou cuidando do emagrecimento! Relaxem........ Não estão livres ainda =X

E sim, vou estudar mais do que tudo, dessa vez vai!! Não precisem cobrar, sou responsável (mentira churururu)

Amo vocês, mais que tudo e sabem que estou aqui sempre!!!!!! (o botão Madre Tereza ta sempre ligado =P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário