segunda-feira, 15 de março de 2010

Eu deveria ter um laptop no meu carro, para quando viessem as idéias eu as jogasse logo aqui. Foram tantas coisas que passaram na minha cabeça, tantas. Em um dia corrido e conturbado como hoje, consegui tirar as melhores coisas dele e me divertir bastante até algum empecilho, como sempre, encher.....

Por que se é tão necessário fazer tudo que era pedido depois? (Só eu entenderia essa frase)

Tinha pensando frases perfeitas enquanto dirigia, onde as coloquei na mente mesmo????? Saco de memória.....

Em suma, só queria saber por que existe passado e ele nos persegue. Tudo que fazemos trará uma consequência posterior na vida, esse posterior pode ser amanhã ou daqui a 50 anos, mas chegará a te atormentar! E se arrependimento matasse, eu deveria ter umas 100 vidas para poder morrer todas as vezes que me sinto arrependida de algo que fiz.

É errado pensar assim, só deveríamos nos arrepender do que não fizemos e aceitar facilmente algo que já foi. Na verdade, deveria se apagar e relevar tudo que já foi. Porém, na minha cabeça, elas ficam rondando a vida e o sonho. Conseguem ocupar o lugar precioso das minhas memórias, não permitindo eu guardar coisas mais triviais ou importantes.


ah.... perdi os fios da meada, a vontade de escrever ja se foi, o melhor agora é socar um travesseiro mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário