domingo, 28 de março de 2010

Milagres!

Postando as seis da manhã, quase, porque foi a hora que eu cheguei e precisava escrever logo. Esperar para postar depois de acordar realmente não funcionaria, esqueceria metade das coisas.

É uma postagem para expressar o milagre de eu estar orgulhosa de mim. Agora, por que o estou? Um aglomerado de fatos, principalmente por cumprir metas e mudanças que desejavam, em especial como consegui me prostrar muito bem em uma noite de festa. Consegui aproveitar da melhor e mais descente forma possível! (a propósito lembrar de alongar dá próxima vez que eu for até o chão com o Dan Dan)

Continuando o orgulho, por eu ter começado a ter cara e coragem para muitas coisas que não tinha. Por estar correndo atrás do que preciso em todos os sentidos.....

Uma pontada de esperança...

A sensação de fechar os olhos e não sentir mais agonia. Ou desespero ou tristeza. Ou melhor, saber que eu tenho força suficiente para aguentar o tranco do cursinho e as atividades extras!

Acho que por final, sinto-me orgulhosa de me sentir orgulhosa de mim.... Um passo para começar a mudar umas coisinhas aqui dentro!

Au revoir!!! Que eu ainda tenho que acordar para jogar basquete \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário