terça-feira, 27 de abril de 2010

Stan

Estado que não sei definir, mas que já vivi bastante. Por variados motivos, a propósito. É sempre quando a minha mente resolve desligar para não entrar em pani.

Dessa vez o motivo é a correria e loucura que foi hoje e talvez entrar num CTI depois de praticamente dois anos sem preparo psicológico necessário.

Entrar sozinha naquele lugar, almejado como futuro emprego, só me lembrava a última vez lá no Rio de Janeiro. Cidade maravilhosa para muitos, cheia de passado e recordações para mim. Não disse que não gosto do Rio, amo de fato, porém é a combinação dele com hospital provavelmente me faria chorar.


Ah, nem sei ao certo o que estou falando ou por onde eu devo continuar. Total stan, total! Perdida em pensamentos, misturando passado com o presente. E, como da outra vez, a antiga questão bate a minha porta e me pinica com a sutileza de um elefante em estouro de manada (isso existe não é?).

Pensar de novo sobre isso? Para quê? Não vai mudar em nada o objetivo de agora e, no máximo, vai me deixar mais confusa. O triste é não conseguir deixar os pensamentos de lado, é gostar do cheiro, é gostar de lidar com o inesperado. Não está entendendo nada? E vai ficar sem entender infelizmente, esse desejo ou sonho profundo só uma pessoa teve sorte de saber e meio que foi hoje (no ápice da minha confusão interna), assim como espero que ele não revele o "segredo" ;]

Acho que preciso pedir desculpa pela bagunça e pela postagem total sem sentido. Mas eu estou me sentindo assim a algum tempo e vamos dizer que hoje agravou, tudo trouxe os ingredientes que faltavam para a confusão tomar conta.

O que realmente importa é: quero que a minha vó saia logo e bem do hospital, odeio e adoro CTI, todo essa correria e clima de hoje me lembrou o vovô e deu muita saudade dele de novo, tenho que ligar para a minha outra vovó e tenho que estudar mais (acelerar decentemente a vida agora, para fazer tudo o que eu quero).



...

3 comentários:

  1. Meu bemm! Não sei ao certo o que se passa em sua cabeça nem como encontrar uma solução. E pelo post vejo que está bem confusa, mas sabe que precisando de um ombro, braço, mão... Enfim... Qualquer coisa que eu possa fazer para te ajudar. Não se acanhe. Sabe onde me encontrar "vizinha".

    A propósito, melhoras para sua vó!=]

    ResponderExcluir
  2. Como conversamos ontem... já sabe que tem um ombro amigo pra quando precisar.
    Sei que esse tipo de situação é muito difícil e a gente sempre acha que ninguém entende... mas guardar esse tipo de sentimento é extremamente prejudicial.
    Melhoras pra sua avó e toque a vida... cabeça vazia é o pior dos venenos.

    ResponderExcluir
  3. oonnh =/
    :~~
    melhoras para sua avó!

    ResponderExcluir