sábado, 3 de abril de 2010

Frustrações irrelevantes!

Detesto sábado com aula, detesto mais ainda quando é um sábado no meio do feriado em que todos viajaram ou estão descansando. Detesto piamente quando é um sábado no meio do feriado em que todos estão viajando ou descansando e eu ter aula no estado bagacento que estou! (isso foi meio redundante, mas soou como um pronto falei!)

Somos vestibulando, mas somos humanos e temos limites. Quando séra que o pessoal que coordena cursinho vai perceber isso?


Ah... Eu quero o meu computador funcionando logo, quero ter todos os meus programas de edição de volta. Preciso trabalhar e preciso editar para o meu "bel prazer" e não posso. Não é nada fácil, na verdade impossível, viver a base de paint e suas variantes. O pior é ainda estar num computador pouco capacitado e que não aceita nada ser instalado....

AH!!!!!!!!!!!!!!


Tudo bem, parar de reclamar, sei que isso enche. E também, tenho que agradecer, pois estou num dos melhores feriados da minha vida. Comilanças maravilhosas e gostosas em casa e sair depois para gastar tudo. Adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário