quarta-feira, 7 de abril de 2010

Relatividades cotidianas...

Para começar, tem coisa mais agradável que deitar na cama de mamãe e passar um pouquinho de tempo com ela? Claro que o nosso tempo fica cada dia mais curtinho devido as nossas tarefas e trabalhos diários. Cheguei a ficar dois dias sem ver ou falar com ela na semana passada, pasmem, moramos na mesma casa e nossos quartos são vizinhos. É... Paciência! Pelo menos estou agora do lado dela. (então por que raios está postando aqui? Para demonstrar felicidade e se não escrevo, as idéias ficam aporrinhando na cabeça e não consigo fazer mais nada u_u)




Dia corrido hoje. Dia cheio, corrido e cansativo! Mas fiz coisas que não fazia a tempos ou não fazia direito. Andar na chuva, só que sozinha e pensando. Olhar para cima e sentir cada gotinha caindo no rosto e sorrindo com elas.



Ouvir alguém tocando violão e cantando "para mim" uma das músicas que eu sempre quis ouvir ao vivo não tem preço que pague. Ainda mais ouvindo a chuva lá fora e sair para sentir ela em seguida!



Hoje foi o dia! Estudei como nunca estava estudando, criando forças e afinco que não acreditava que eu poderia ter. Enfim conseguindo dar a guinada nos projetos e falando nisso, que dia complicado nesse quesito. Acordar passando mal, criar coragem para ir e apresentar planos mesmo sem conseguir raciocinar direito foi o que a gíria chama de "punk"!!!!



Estava com saudade de andar no concreto e metal chamado ICC! Das últimas vezes que fui na universidade eu só andava pela faculdade de tecnologia e arredores. Passei tantas noites nos subsolos e arredores da minha vida, como poderia renegar que eu gostava daquele lugar... O silêncio, a paz, o vazio, a calma, a escuridão mesmo na luz do dia! Adoro o subsolo do ICC só por poder ficar só com os meus pensamentos e agir como eu realmente sou, ninguém está vendo mesmo!!



Vai um gole de capuccino? Quanto tempo eu não tomava um nesse friozinho gostoso!!! Adoro fazer e tomar capuccino no frio, lembra infância, lembra adolescência, lembra tudo de bom e gostoso da minha vida. Uma vez já escrevi aqui sobre o capuccino, ou melhor, esse texto está no meu portifólio!



Falando em coisas do passado, quem não tem uma roupa que nunca se desfaz de tão gostozinha que ela é para você? Eu tenho um casaco assim. Nossa, não quero perder ele por nada, pois todo dia de frio aparente eu coloco ele e fico sorrindo que nem uma boba. Ele pode ter sido lavado mil vezes como sempre o é, contudo o cheirinho de histórias dele é tão bom! Um dia ainda tenho coragem de andar na rua, melhor, na chuva com ele, depois pegar uma bela caneca de capuccino com chantilly e canela para tomar enquanto ouviria aquela e outras músicas no violão de novo *_*



Fato engraçado e estranho: só hoje consegui reparar o que o meu celular tinha uma parte em grafite. Adoro a minha lerdeza de vez em quando, coisas cotidianas se tornam descobertas maravilhosas para mim e eu realmente gosto disso em mim. Cada coisinha da minha vida singela pode ser uma mera alegria se eu souber aproveitar. Por isso aproveitando o que a vida pode me dar!


Ps: Nunca, nunca! Eu coloquei uma foto minha aqui, reservo isso para outro lugar, mas precisava colocar por motivo de ser meu casaquinho favorito. Esse fato nunca se repetirá! Mesmo que falar essa palavra atraia o sempre.....

2 comentários:

  1. heheiuehiuehieuheiuhe
    mada e seu espirito infantil ^^
    divertido! xD

    ResponderExcluir
  2. AHeaejkaheiae eu tenho um casaco beeem fuleiro que não largo por nada também (:
    E parece um clima bem gostoso... ontem peguei uma puta chuva a pé, mas depois meu humor melhorou exponencialmente por chegar em casa são e salvo.
    O engraçado é que passei um tempo com minha mãe também (:

    ResponderExcluir