quinta-feira, 8 de abril de 2010

Em busca da fragrância perfeita

Hoje houve mais do que certeza que "Deus" pode ter brincado comigo pelo fato de não ter muita memória, mas deixou um presente especial. Um não, dois! Realmente tenho ótimas memórias olfativa e musical. Conseguir lembrar de um perfume que só devo ter sentido duas vezes na minha vida e quando eu tinha 14 anos é surpreendente, ainda mais lembrar de tudo que envolvia ele. Aí é impossível! Pois digo que lembrei até do gosto e da textura da comida que eu comia enquanto estava sentindo esse cheirinho tão acolhedor.

Isso me fez pensar mais ainda em quantos cheiros me lembram pessoas ou situações na minha vida. Contudo, percebi que não tenho um cheiro meu. Muitas pessoas adoram meu cheirinho de chocolate meio baunílha e que lembram de mim por causa dele. Mas eu não me sinto tão ligada assim a esse cheiro, até por ter pego essa idéia de amigas.

Quero um cheiro meu, quero algo que quando pego eu consiga lembrar de mim! Todos os meu perfumes carregam lembranças que tenho com outras pessoas. Torna-se chato colocar alguns certas vezes. Existem até os que evito usar para não lembrar o que ainda não me sinto preparada.

Talvez eu tenha um perfume que lembro de mim, mas lembro acima de tudo uma fase minha que quero deixar de lado por muito tempo (esquecer é algo impossível infelizmente!).

Acho que vou sair para escolher algo novo, algo surpreendente e tocante! Algo que me complete ou me reflita olfativamente. Preciso disso, algo novo! Esse aromas que eu convivo já me enjoaram de mais.... Quero mudar isso também em mim. Em poucos dias, Mada com outro aroma! ;D

Um comentário:

  1. Novamente... estava comentando sobre perfumes ontem... anda me seguindo né? Admita haueiahei ;x
    Eu simplesmente AMO perfumes e ligo as pessoas à eles.
    Me dizem que cheiro à Hugo Boss ou Carolina Herrera... e mais de uma pessoa já comentou que minhas bochechas tem um cheiro gostoso (estranho, eu sei o.o).
    Tenho essa memória cognitiva com perfumes e músicas normalmente... bom saber que não sou o único \o/

    ResponderExcluir