quinta-feira, 15 de abril de 2010

*postando sob efeito de dorgas xD*

*postando sob efeito de dorgas xD*

Meu conhecimento aparente e minha teimosia constante normalmente agem como intuição. Eu sabia que essa vacina não estava com nada e que ia ter reação. Mas claro, eu tenho que ser como todo mundo e me vacinar. Dito e feito, estou "grogue" e com um sono incotrolável!

Mas e os cartões de visita, a carta de recomendação, a melhora da logo-marca, a edição do site, as duas colunas semanais, estudar artes plásticas e as matérias perdidas hoje, arrumar o quarto, arrumar bancada, arrumar roupas, desmontar arara de roupas, fazer a unha, hidratar cabelo, malhar, cuidar do rosto e ir no cinema. Tudo que eu ia fazer hoje e agora, quando vou fazer?

Ah..... nem sei, vou levando lentamente. Uma hora tudo se arruma! Eu só quero lerdar e dormir agora....


Obs: juro que tinha maconha na minha vacina, pois está tudo na paaaaaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário