domingo, 25 de abril de 2010

Ai meu pescoço!

Não sou mais aquela menina de 17 anos, que passava noites em claro estudando para provas, acordava extremamente cedo mesmo dormindo 4 horas por noite. Tudo por uma semana de provas! O melhor era ter disposição para aguentar uma festa em casa de amigo, virando a noite para ver o amanhecer. Era tudo feito com maior pique!

Essa semana começou normal, tornou-se cansativa e não parou. Partindo para a terceira noite de farra e meu organismo pede incansavelmente uma cama.

Abatida, não são nem olheiras que tomam as feições. Olhos cansados, nem adiantando culpar computador pelo uso contínuo. Sem vontade de comer ou falar, por isso pareço estar calminha. Nada! Não existe vontade de nada, estou meio sem vontade. Até rir e cantar não são atrativos, claro que jogo boa parte da culpa no aparelho. (admito agora que era feliz e não sabia, que é triste ter que consertar mordidas erradas)

Boca rasgada, dor para respirar até, sangue ao comer, fala alterada. Por isso não há desejo de emitir um som, é como se fosse o mais chato dos esforços a se fazer. Paradoxo para quem acordava cantando!

Desabafo: acho que o trabaho vai me consumir. Teria que me duplicar ou acostumar, qual é o mais fácil?

Vivo esse combo: Parada Disney, sol, malhar loucamente, aula, show (do Megadeth), acordar muito cedo, comer o dia todo, sol, calor, volei de praia, andar no sol, correrias urbanas, festa, dormir mal, cãibras, ser acordada várias vezes, escrever todo o trabalho atrasado, correrias urbanas, aula, sinuca, festa, dormir pouco, peça, caminhar, filme, dormir......

Com isso eu resumi minha vida de quarta a domingo. Segunda eu não existirei, estará só o pó aqui!

Tudo que eu queria agora  era deitar, fechar os olhos, receber um abraço e um cafuné...


Ps: esse texto foi escrito ontem a tarde, só passei a limpo para cá!
Pps: Tenho que acrescentar dormir na cama do Dehh e comer no giraffas
Ppps: é estranho falar dos 17 anos, ainda mais indo encontrar um amigo dessa época agora.
Pppps: é certeza que vou escrever outro texto quando voltar da caminhada ;D

2 comentários:

  1. Mais que dia, mais que semana, mais que correria. É, é assim mesmo. Calma, calma! Não vamos nos desesperar, é fácil conseguir fazer uma ajuda e surgir um tempo. Hoje, mais uma vez, deu certo comigo, refiz meus horários e seguir, deu certo e sobrou tempinho pra relaxar até. Faça um, não se mate, e segui-os bem, e esqueça msn. Ele destrói o nosso tempo. Sorte Mada, eu sei que você consegue. Bjão.

    ResponderExcluir