sexta-feira, 9 de abril de 2010

Aquecimentos!

Chega a sexta e as minhas células aclamam festas, bebedeiras, amigos, zuações, filmes, exercícios e muita diversão! Quem não quer não é? Passar a semana toda estudando, trabalhando, dormindo pouco e "malhando" tem que ser bem recompensado, não?

Nada melhor do que uma festa para provar que os agachamentos estão funcionando e todas aquelas aeróbicas malucas ou mesmo nadar surtem efeito positivo. Ah.... nadar, como é prazerosa essa prática, mesmo hoje sendo o primeiro dia e eu ter percebido que perdi toda a minha forma de antes.

Pelo menos meu fôlego continua o mesmo, sempre longo. É até um milagre visto as besteiras que já fiz com meu pulmão e diafragma... Pena é não conseguir mais fazer tantos metros como antes, mas isso se consegue com o tempo. Agora que voltei para a água ninguém me tira mais dela!!!!

Já disse como é gostoso ver azul por todos os ângulos? Ainda mais misturado com o seu reflexo, sombra, na piscina mostrando os movimentos que se fazia. Ah, como é bom nadar. Posso ter até passado um pouco mal, mas isso foi devido a minha alimentação de porcaria (aos poucos eu estou melhorando, bem aos poucos infelizmente).

É isso, mais feliz e completa agora. Não completa, ainda lacunas, mas levemente "estão sendo" preenchidas pelas coisas boas da vida!

A propósito... Água me faz muito bem, em todos os seus sentidos! =D

Boa noite!

2 comentários:

  1. Eu simplesmente AMO nadar... é o exercício mais completo que podemos fazer, fora o prazer de se sentir absolutamente livre na água.
    Tinha o hábito de nadar no meu horário de almoço, mas agora não tenho mais como :~
    Maldito Setor Comercial ;\

    ResponderExcluir
  2. É uma boa sugestão... mas recomeçarei a minha batalha contra os concursos (não pode ficar parado, né?) e ficarei absolutamente sem tempo.
    Eu nado em casa quando rola, mas não é muito.
    Aproveito os finais de semana pra isso e correr. (:

    ResponderExcluir