quarta-feira, 14 de abril de 2010

Welcome to misery

"Imagine a place you can always escape to
An island off the coast of nowhere
A new destination of your own creation
Just waiting till you choose to go there"

"This is a place where your mind can escape
All the problems today and go far, far away
This is a time with no history
Welcome to mystery"

Pedaços de uma música introdutórios ao momento que vivo no geral ou mesmo específico. Vamos dizer que acabamos de entrar na era chocolate pelo amor de deus pois tenho hormônios babacas agindo sob mim.

Como eu sempre falo, odeio algo controlando o meus sistema nervoso. Por isso tenho aversão a droga e a beber muito, tenho medo do que pode acontecer. Mesmo motivo que odeio estrogênio e progesterona.... Mas tudo bem, vamos vivendo!

Tudo não é ruim por completo. Volta o meu computador, mesmo dando todo o trabalho para reinstalar componentes e variantes, e vai o meu carro. Alguns dias voltando a outra vez que fiz cursinho, viva aos meus maravilhosos Mercedes \o/

Sempre procurando o lado bom de tudo, então poderei ler mais e analisar/observar pessoas. Eu gosto tanto dessas coisas! Agora..... coisas irrelevantes de mais para ser faladas. Chega chega!

Acho que tenho que olhar para as coisas que realmente importam: meus amigos! Eles conseguem me fazer bem sempre. E melhor, adivinhar que eu preciso deles ou atenderem prontamente quando preciso. Digo, do fundo do meu coração: AMO VOCÊS MAIS QUE TUDO! (declaração do fundo mais puro do meu coração)

Boa noite! E que ninguém sinta enjoos como estou sentindo :S

Ps: Feliz aniversário Gui lindo do meu coração, que a gente se aguente como irmão por mais muitos anos (na verdade que você me aguente ;D). Aproveite loucamente esse dia super especial de hoje, é quando você fica ainda mais velho que eu, hohohhohoho =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário