quinta-feira, 8 de abril de 2010

O dia de hoje!

Começando de trás para frente, acredito que não ria a tanto tempo como ri agora a pouco. " A cegueta e a dopada", ninguém além de minha mãe entenderia isso. Explico....explico.... quarta-feira da semana que vem estaremos cada uma nesse estado sem poder tocar em um carro, enfim. Não vou ficar explicando a piada até porque não tem graça.

Não choveu até agora! Esse milagre realmente não consigo entender porque estou comemorando?! Talvez pelo fato de ter sido uma manhã mega linda e uma tarde mais ainda, foi ótima para caminhar comigo mesma, o Adam e a Mavi. Nunca gostei de dias de sol, mas os raiozinhos que pentravam na minha pele traziam felicidade para as minhas células, não sei como. Isso normalmente chega a arder, mas hoje foi levemente gostoso.

Gosto de cinza, bastante até, ainda mais quando está no céu. Porém hoje o azul me contagiou. Estranho como consegui olhar tanto para o céu dirigindo (agradeço aos mil engarrafamentos que peguei, pera estou agradecendo por algo que detesto! Estranho....)

Voltando para o contrário... Chegar em um cinema do nada, sem nem saber horários ou mesmo filme que gostaria de ver é uma experiência totalmente nova. Sempre tudo tão planejado e calculado, cada hora não passa sem um planejamento prévio e bem pensado. E foi tudo por impulso!

O dia de hoje foi um grande impulso que aconteceu em várias fases. Nem pestanejar em ir para o cinema quando descobri que não ia ter as aulas da noite, nem raciocinar gastos ao comprar essa belezura ao lado, nem pensar que ficaria atrasada se perdesse um bom tempo andando por Brasília antes de ir para a aula, nem calcular a vergonha e a timidez ao conversar com as pessoas da minha sala hoje (mesmo que algumas delas tenham o olho mais azul profundo que eu já vi, agoniante =X).

Ah.... estou fazendo propaganda sim, que eu posso fazer sou apaixonada por elas! E pasmem, tem uma maçã na minha melissa *_*

Amanhã pode ser até um dia normal, mas hoje?! Vai ficar para a história como o dia que não pensei no passo seguinte 50 vezes antes de agir. De vez em quando é bom ser assim, pena que aparece em dias normais em que os maiores impulsos são de compra. Tudo bem, exercer mais esse lado humano que surge em mim.

Pingos nos "i" e pontos finais "."

Está tudo bem de verdade e isso me assusta!

2 comentários:

  1. Eh periodo de mudanças é assim mesmo. A gente fica sem se reconhecer um pouco, mas no fundo , no fundo vc sabe que tudo está se ajeitando do modo que vc quer!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa Melissa lindíssima. Minha namorada comprou uma igualzinha um dia desses ;x
    E, sério, um dia totalmente inconsequente faz bem à todo mundo... você merece (:

    ResponderExcluir