segunda-feira, 5 de abril de 2010

Não assuste!

Você não digitou nada errado e entrou em outro blog de uma branca de neve enrustida. Ainda sou eu: Adam Avlis, Mavi Fergaz e Mada Victória! Todos nós comandamos ainda o site. Só foi uma decisão que estava mais do que na hora de mudar. Já era usado esse layout a muito tempo, eu enjoei e quando enjoo tem que mudar na hora! Além de ser o mesmo padrão do outro blog, não sou tão sem criatividade assim!


Não é nada de recomeço ou mesmo outra forma de escrita e abordagem. Bobagem! É só uma repaginada  para dar mais vontade de escrever aqui. Mais?! Poxa.... (tá, isso foi só forma de falar....)

"Life is good, as good as a wish!" (se alguém descobrir de que música é ganha um prêmio! Foi a temática da mudança do blog.

Agora, porque mudar bem agora que nem tinha tempo para perder editando um site?

Depois desse feriado, decidi! Quero cada vez mais surpreender as pessoas e me surpreender, é muito gostoso isso. É muito gostoso quebrar os seus limites e paradigmas. Claro que estou extasiada assim porque só fiz coisas diferentes!

De uma madrugada com violão na quinta na praça dos três poderes a um domingo comendo mais do que consigo em uma semana! Passando por uma sexta com festa em uma boite flutuante e um sábado revendo amigos e cantando, sim sim cantando!

Para que falar isso tudo? Fica a dica que quero mais ;D (ou mesmo que esses já foram, coloquem as cabeças para  funcionar que eu quero coisas diferentes!)


So....... Seja bem vindo para o site repaginado =D

2 comentários:

  1. Achei bem bacana o layout novo... mas pq não tenta tons de vermelho ao fundo? Acho que combina mais com o tema/título.
    Quanto à tatuagem, eu pensei em fazer do lado do abdome... rente às costelas... acho que ficaria legal em você na parte inferior das costas.

    ResponderExcluir
  2. Puts...... quarta pessoa que diz o mesmo lugar, acho que já decidiram por mim!
    =X
    até meu pai falou ai, de primeira! hauahhauhauhau

    um.....vermelho, vou pensar no caso. Minha relação com o vermelho não é muito boa, então tentarei =D

    ResponderExcluir