sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fotofobias

Hoje será um dia assim. Óculos escuros e olhos cerrados para aguentar a claridade em variados momentos que acompanhará.

A primeira foi a luz do quarto, a segunda a do banheiro, a terceira  a janela para visualizar o dia perfeitamente mais claro que outros! Realmente Deus não existe ou não quis atender o meu pedido, queria tanto que hoje fosse um dia cinza...

Vou ter que aguentar claridades piores daqui a pouco, o centro da cidade é realmente mais claro que a minha casa e reflete a luz por todas as partes. Malditos prédios espelhados ou brancos! Depois aquela sala branca, com uma pessoa de branco, com luzes claras e centradas no meu rosto...

Hoje é dia que agradeço pelos meus músculos oculares serem preguiçosos e não gostarem de trabalhar. Ou agradeço pelo ser humano precisar de tanta luz e não pensar nos outros.(*sarcasmo*)

Só sei que, se não ganhar dor de cabeça até a noite, vou sentir toda ela a noite. Luzes estroboscópicas são realmente tensas para meus olhinhos, mas tudo bem. Nesse casso eu posso fechá-los e curtir o ritmo ou mesmo usar um óculos escuro "style".

Agora é partir para a saga de hoje, carregando os meus belos óculos escuros para todos os lugares!

Bom dia!

(estou realmente ficando mais educadinha com o passar das minhas postagens, ahuahauhauh)

2 comentários:

  1. Eu, como um grande fã de óculos escuros dos mais variados estilos (tanto que o meu é bem diferente), devo concordar que eles são de grande valia... porém, quer coisa mais linda do que o dia de hoje? Sol a pino, céu azulzinho, nenhuma nuvem... dia cinza? Pra que?

    ResponderExcluir
  2. Oh coração! Embora eu também seja um apreciador de óculos escuros e sei reconhecer sua importante função, eu preciso dizer: o dia de hoje foi lindo. Dias assim em Bsb é tudo de bom. É gostoso, é desejado, é sorridente, é só curtir. Dia assim, azul, sem nuvens, sem calor, o que é muito importante, excita a você a gostar e ter mais bom humor, mais força pra ir em frente na sua longa jornada de hoje. Ahhh, como eu gosto do céu e como eu gosto dos óculos, falando deles, estava eu na Chilli Beans no Iguatemi, quase comprei um, mas aquele, fica pra próxima.

    ResponderExcluir