domingo, 25 de abril de 2010

Algumas coisas nunca mudam

E isso é bom seria um complemento interessante.

As pessoas podem envelhecer, crescer, seguir rumos diferentes. Mas é só juntar de novo que é conversa para um dia inteiro! É bom conversar com alguém que você não via a muito tempo e não sentir aquele medo bobo de que algum momento a gente vai ficar sem assunto e o clima chato de "o que vamos falar" vai rolar.

Ouvir histórias e contar sempre me deixam motivada, não sei porquê! Talvez pelo fato de contar coisas do passado que já foram superadas ou contar planos e metas do futuro. Meio que obriga a organizar as ideias e, no fim, sinto-me mais centrada no que quero.

Também é muito gratificante ver seu amigo retomar o brilho nos olhos quando enfim percebeu o que gosta. Faz tão bem, alivia... É o grande problema do meu instinto de mãe que tenho com os meus amigos. Eu quero ajudar e ver eles felizes e resolvidos sempre!

Na verdade esse "problemático" instinto é bom em um lado, pois eu fico realmente muito mais feliz quando vejo eles avançando e melhorando do que qualquer outra pessoa ficaria só pelas simples considerações de amizade.

Não sei bem ao certo o intuito dessa postagem ou mesmo o que eu queria dizer no final. Acho que era mais pra deixar registrado como é bom reencontrar um amigo! Registro também que não quero que ele suma mais, como das outras vezes.

5 comentários:

  1. Reencontrar amigos foi uma das coisas que mais fiz nesses últimos tempos, e concordo plenamente que é uma das melhores coisas que há.
    Principalmente quando acompanha o crescimento deles junto a você mesmo.
    Acho que é a seleção natural da vida... pessoas bem sucedidas tendem a aglomerar-se, enquanto quem não evolui fica pra trás (exemplo clássico? aheuiaehuae) ;*

    ResponderExcluir
  2. Sim, era de forma literal... tinha um pequeno caco de vidro na minha cabeça D:
    Engraçado é que só fui sentí-lo hoje.

    ResponderExcluir
  3. Bom, tirar eu tirei... mas não cuidei. Tem um corte mínimo e não acho que esteja sangrando mais. Se ficar feia a situação eu vou a um hospital.
    Tenho medo é de achar outros D:

    ResponderExcluir
  4. O problema não é nem esse aheuaehiae... mas acho que terei que cuidar sim.
    To com uma dor de cabeça fdp e mei tonto.

    ResponderExcluir
  5. Como algumas coisas não mudam mesmo =D
    Por mais que o tempo seja soberano sobre nossas vidas, a distância nem sempre é uma barreira para uma verdadeira amizade. Pode até não ver a pessoa por muito tempo, mas quando se encontram... Ramm! Assuntos que fazem filas para serem contados. huehuehueh Aiai! Só nas metáforas! (¬¬)


    Ps: Também gosto de ver meus amigo felizes e resolvidos na vida. Como você disse, não há coisa mais gratificante do que vê-los bem.



    bjão!

    ResponderExcluir