domingo, 4 de outubro de 2009

Sabe aquele momento que você tem muita coisa. Muita coisa na cabeça, muita coisa no quarto, muita coisa na vida, muita coisa de doença..... É, estou assim e quero me livrar de tudo, me sentir leve e limpa!

Pera, tudo não!! Ainda preciso dos meu livros, cama e roupas. Preciso sentir enjoada direto pra continuar emagrecendo desse jeito (pensamento muito fútil, chega a doer!). Preciso, constantemente, de meu namorado mesmo sabendo que isso é um erro, não devemos depositar nossas expectativas e esperanças em outros; porém prefiro correr o risco por saber onde estou pisando!

Estranho querer férias quando estou no curso que mais amo e não quero parar por nada (talvez o motivo de estar doente? será?), mas existe a vontade constante de precisar ficar deitada em casa olhando pro teto sem a preocupação de que deveria estar lendo, estudando, em aula ou treinando o que fosse. Porque, para mim, não adianta nada o médico falar que tenho que repousar sendo que deito a cabeça no travesseiro e vem a lista de problemas e coisas para resolver. Acredito que fico mais cansada ainda....

ah........ainda bem que escrever dá aquela fuga da realidade tão gostosa, queria poder escrever o tempo todo somente coisas que eu gosto de escrever! Sempre tive o problema do bloqueio quando sou obrigada a escrever algo por pressão e sinto isso na maioria das aulas de Oficina de Texto..........



Deveria ter começado o blog com uma apresentação, mas isso é tão normal e eu fujo disso!!!! =D

Só algumas leves explicações, o resto quem quiser percebe nas postagens:
- Branca de Neve enrustida não é porque eu sou um cara que é gay e/ou quer virar mulher, só simplesmente tenho o estereótipo dessa princesa e não aceito ser princesa;
- Nao vou contar histórias nem contos aqui, talvez eu conte sei la.... somento aviso que o objetivo não é esse;
- Ah....não tenho regularidade de escrita até porque todo universitário que se prese não tem regularidade em nada (de ir em aula, a sair, provas e entregas de trabalhos..... nunca fazemos nada no prazo);
- Por fim, divirtam-se agora todos poderão ler.....tadã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário