segunda-feira, 5 de outubro de 2009

empolgação inicial...

Não ache que passarei dias e dias escrevendo aqui, tudo não passa de empolgação inicial. Agora por que não tenho a mesma empolgação no outro blog? Porque o outro está com uma boa idade (2 anos) e nem tem graça mais. Isso me lembra, que eu fiz esse à cara do outro, deveria mudar algumas coisas nem que sejam cores ou fontes, quem sabe fundo? Neeeeem! Adoro esse fundo papel envelhecido, de carta ou como queira interpretar!

Voltando ao ritmo, faculdade, correria, aulas. Se eu aguentar dou uma festa! Só tenho que me policiar quanto as vezes para comer e o que comer, pois voltando ao ritmo é mais fácil ainda emagrecer loucamente... É, mulher bicho esquisito, vive na constante batalha de emagrecer, quando isso acontece sem restrições reclama. Ok! Não estou reclamando na verdade, vai que meu corpo ouve isso e para de querer emagrecer, só queria que fosse com saúde para não gerar possíveis consequências.

Eita prolixidade! Ia falar de como foi o dia de aula e acabei "blablazeando" mais que a preta do leite (expressão velha, EU SEI!).

q meleca, perdi todo o texto aqui e vou ter q escrever tudo de novo, maldito teclado do note! hunf
só que agora eu to atrasada, escrevo depois......droga....

Nenhum comentário:

Postar um comentário