segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Continuando....

Como foram as aulas: consegui sobreviver acordada na primeira, mesmo chegando atrasada e mesmo tomando esse remédio tenso que dá um sono horrível (ainda bem que eu não dormi, porque em Estética fazemos mais debate do que tudo e professor fica olhando para gente direto, ufa....). A segunda aula, canto, foi complicada com todo o senta e levanta, tive que puxar muito mais ar que todos e sofri mais para cantar, doía minha cabeça e ficava tonta. Espero mesmo que isso passe e rápido!

Tenho medo como será amanhã, quatro horas de documentário direto com direito a pelo menos duas horas de filme as 8 da matina, santo deus! Eu já dormia com facilidade, imagina agora?!

Então.....nem pude fazer tudo que queria hoje, além de ter saído atrasada e pegar variados trânsitos (parece que isso vem em forma de combo, seeeeeempre!), eu estava (corrigindo, estou loucamente) com uma dor de cabeça. A vontade de abrir o cérebro pra diminuir a pressão se torna cada vez mais real e juro que melhoraria. Ah....tá bom! Tomarei remédio, que medida mais normal xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário