domingo, 25 de outubro de 2009

Mais uma vez....

Mais um domingo quente, que provavelmente choverá em alguns instantes. Essa rotina de fim de ano daqui é exaustiva. Tudo fica pro fim do ano:

- Os jovens estudam tudo que precisam, pois não querem recuperação ou repetir;
- Os adultos correm para comprar presentes, coisas para a ceia, roupas para as datas festivas e trabalham como condenados para pagar tudo e não ter nada para fazer durante as festas;
- É quando todo mundo decide que realmente tem que passar no vestibular e estuda exaustivamente (eu entro nesse grupo, podia ter estudado decentemente para a prova do meio do ano que é bem mais fácil, eu fiz? Não!);
- Os professores parecem que querem cumprir seu dever e decidem entupir os universitários de trabalhos e deveres, não sobrando tempo para respirar;

Entre outros mil fatores......
Estou acabada, estudo, como e durmo. Esses dois últimos para poder suprir a força para fazer o primeiro! Posso fazer tempestade em copo d'água, porém no fim não é isso exatamente. Só não vou deixar de aproveitar a minha vida para estudar, não novamente. Por isso saio e me arrependo depois....

Ah! No fim, tudo dá certo! Eu vou conseguir fazer as resenhas sobre os quatro filmes que prometi, mesmo um não querendo rodar em nenhum dvd daqui de casa. Farei minha oficina dessa semana sobre o histórico da vida da minha família. Lerei o capítulo de estética e farei a resenha. Lerei e farei tudo de francês para finalizar o semestre.... O triste disso tudo é que é tudo para quarta no máximo e eu tenho que estudar para o cursinho e ir para aulas variadas nesse meio tempo.

VAI DAR TEMPO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário