sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Justificativas!

Não é a empolgação original que saiu de mim e sim que eu não ando com tempo, porque:
- Estou estudando muito, o semestre agora resolveu apertar e estou com textos e textos para ler, filmes e filmes para ver e fazer, resenhas e resenhas para escrever, fotos e fotos para tirar e editar;
- Estou estudando para o cursinho, todas aquelas matérias novamente na minha vida u.u;
- Estou fazendo cursinho, logo minhas noites semanais foram por água à baixo;
- Quando sobra um tempinho, na verdade eu crio eles, aproveito com amigos, namorado, lendo, dormindo e comendo não necessariamente nessa ordem.

Assim, está meio explosiva e complicada a minha vida, daí escrever pouco. Até a inspiração resolveu fugir de mim. Pena, pena....... o que resta dela to gastando nos textos de oficina de textos e nas redações para praticar para o vestibular.

Falando nisso, que porre extremo é fazer textos tão não criativos e padronizados. Saco! Pior, para mim, é escrever dissertações com regras e padrões que nem posso empolgar e jogar um pouco do que sei da parte jornalística.

Uf!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário