quinta-feira, 6 de maio de 2010

Monólogo dialogado

Vivo uma fase em que sentimento são um "blergh" social, só servem para atrapalhar tudo que eu programo direitinho. Sim, sim... Estou descrente! Ou talvez seja só a excessiva falta de tempo que, além de não me deixar tempo para pensar, não me libera para curtir a vida.

Sabe o que é olhar ao redor e ninguém ser atrativo o suficiente para povoar os seus sonhos? Ou possivelmente arrancar um suspiro seu ao passar?

Não é prepotência da minha parte ou mesmo exigência extrema, mas ninguém é bom o suficiente... Não completo essa frase, não consigo dizer o "para mim". Talvez devido o problema não ser eu e sim existir alguém que tenha paciência o suficiente para me arrancar do "abismo" sentimental. (sim eu sei que isso foi melodramático, mas qual outra conotação poderia ter e acha que chegaria a que ponto uma postagem sobre sentimentos?)

Acredito que enfim ouvi um amigo e aprendi a me valorizar, não me sentir a última poeira cósmica e sem chegar a ser a última coca-cola do deserto. Enfim equilíbrio?! Não mesmo, o equilíbrio seria a entropia final do sistema e culminaria na morte. Então não obrigada! Só vou observar, escolher melhor, chega de problemas não é? Até porque a parte reservada do meu ser aos problemas será totalmente direcionada a problemas de amigos e entes queridos, não é interessante perder tempo "comigo" nesse quesito.

E onde quero chegar? Talvez eu queira reclamar que o Twitter está "over capacity" a mais de uma hora e não sabia por onde começar. (mas hein?! Ok, isso foi para quebrar o gelo desse monólogo interior ou não)

O que realmente quero é expor, não, extrapolar essas informações. Colocá-las aqui não remete necessariamente contar para alguém, porém elimina todo nó na garganta que esses fatos e pensamentos remetem. Talvez eu queira achar uma resposta.... Talvez, foda-se só queria escrever e esse foi o tema. Não preciso ficar justificando os meus atos sempre!





Ps: se estou mal amada, logo não sou eu aMada.....logo quem "estão" me dominando ultimamente são o Adam e a Mavi. Got it?!

Um comentário:

  1. Ótimo, ótimo.
    Acredite... foi uma das minhas melhores conquistas saber me valorizar e escolher melhor minhas companhias (inclusive as amorosas)... depois de tanta decepção a gente acaba aprendendo, não? (:

    ResponderExcluir