terça-feira, 11 de maio de 2010

(coloque você um título aqui)

Pensei em muitas frases para iniciar essa postagem, esqueci todas é claro!

Vamos começar então com : chove em MAIO em Brasília! E eu senti a chuva desde o começo e ouço dentro do meu carro, como é gostoso.... Fazia muito tempo que não sentia uma chuvinha, tive toda a vontade de sair do carro enquanto esperava o meu amigo e sentir cada gotinha caindo no meu rosto. Pelo menos tive o bom senso de não ir, acho que minha roupa branca e saúde agradecem e muito!

Roupa branca, hoje andei de branco (não em tudo) c um amigo de branco também perto de vários hospitais. Foi engraçada a sensação de acharem que a gente era médicos a caminho da entrada, ao mesmo tempo foi gostoso e deu aquela vontadezinha.... Toda por água a baixo quando cheguei no prédio dos cursos que vou fazer *_* (tudoqueeuprecisoparaserpublicitária, adoro!!!!!!)

Ok ok, empolgações a parte. Acho que preciso afirmar que a chuva de hoje foi meio que condizendo ao dito popular: se _______ acontecer, chove! Então, as aulas na UnB voltam amanhã..... Faça as suas conclusões.... (¬¬)

Pensando bem, deveria ter começado essa postagem com um "Dear ****, ", porém acredito que o senhor Dehh já vai fazer assim (;D). Acredito que muitos filmes refletem a realidade, principalmente os romances, porém não precisa alfinetar as feridas. Terceiro filme na vida, que eu me lembre, que faz isso comigo; aquela pausa e reflexão sem cunho social ou filosófico, sobre você mesmo!

Conclusões?! Algumas que já estavam na cabeça desde de ontem, alguns fatos latejam tanto que precisam ser pensando para parar de doer na cabeça. Pensei, não sei se o suficiente, contudo o combo filme e chuva cutucaram o resto que faltava. John...... Querido meu John não é como o do filme e sei bem que não existe alguém tão perfeito e dedicado como o do filme, porém o completo oposto? Visão pessimista, eu sei! É a tentativa de afastar algo "inafastável", melhor, alguém tão sintonizante!

Dear John, queria a possibilidade de te deixar quieto no passado e conviver com o seu e o meu presente muito bem. Não complicado, não é fácil também. Acho que está mais do que na hora de dizer "Goodbye", porém tudo que sempre dizemos é "See you soon...". Invariavelmente estamos adiando algo, se é o ponto final ou início de tudo ninguém sabe. Para qualquer um temos que estar preparados. Tanto eu quanto você temos que mudar (não!) melhorar e crescer na verdade, acredito que especialmente eu!

Engraçado isso que acabei de lembrar, não sei se gosta de banho de chuva e nunca tomamos juntos... hora de fazer só pela diversão né? ;D


Ps: acho que me senti incapacitada de definir esse texto, por isso o título fica a critério do leitor!

Um comentário:

  1. Sinto um quê de confusão e paixão no post... acho que o nomearia "Trouble loves me" (uma música que adoro por sinal).
    Saudade ;*

    ResponderExcluir