segunda-feira, 17 de maio de 2010

Em momentos vermelhos

Escrever com o puro e simples objetivo de atualizar, não gosto de deixar tanto tempo sem texto. Parece que perdi a criatividade ou o "jeito" para a coisa e isso me dá medo! Sei que não perdi, na verdade é a rotina alucinante que não permite tempo para refletir ou espaço para a criatividade fluir... É, realmente estou estou estudando bastante, bem melhor do que no começo!!

(respirando fundo e tonta......)
Acabei de correr e andar e correr e resolver problemas, vida adulta e sem carro!

Desde o aparelho, desde as pessoas falarem que pareço mais nova, desde o começo do cursinho, desde toda essa realidade que me sinto de volta par ao ensino médio. Seria uma segunda chance ou a última vez para aproveitar o gostinho. Mas claro que não é da mesma forma, cadê todo aquele povo bagunceiro que vivia comigo enquanto eu era a estudiosa? Ah, eles estão já na faculdade e quiçá (sim eu falei isso, ahuahuaha) se formando e eu aqui...... Sinto-me velha.....

Sinto-me estranha e velha ao olhar aquelas carinhas sedentas por aproveitar a juventude presas na sala, também aquelas que parecem fugidas de uma sala de 1º ano do ensino médio. Facilmente eu me sinto deslocada lá, é tão complicado qualquer tipo de relação. Talvez esteja evidente um bom motivo para eu sempre arranjar "porquês" para faltar a aula, é me sentir mais eu (a universitária, não a vestibulanda).

Talvez seja por isso que eu goste de ir até a pé para UnB, quando a minha gasolina está nas últimas! Só para saciar o simples prazer de ser universitária. Ele já me trouxe o gás que faltava para o cursinho; por isso nesses dias me ausentei tão facilmente, eu só queria estudar! E só quero! 

Contudo, hoje vim aqui para explicar a minha ausência não momentânea e sim repetitiva, a partir de hoje e até dia 20 de Junho (torçam por mim!) serei esporádica, só vou escrever quando der tempo não quando vier criatividade. Muitas ideias e textos serão perdidos, sim..... mas é a vida (chorando internamente)


Ps: relevar o sentimentalismo é uma graciosa opção, tudo devido a eu estar pingando xDDDD 

Um comentário:

  1. Estar "pingando" é tão minhas palavras.
    Eu ainda não li o resto, depois comento sobre ;D

    ResponderExcluir