domingo, 2 de maio de 2010

Ciclos

Tudo estava no seu estado vegetativo desligado normal até bruscas lembranças forçarem na mente. Cálculos mentais levaram a 4 anos e um ou dois dias, precisão não era seu forte nem muito menos boa memória. Só sabia que estava no mesmo evento que não ia a 4 anos e tudo que passava em sua cabeça era "ossos do ofício". Claro que só seria mais um dia de trabalho se alguém não forçasse a todo um passado ser vomitado em sua frente.

"Tudo bem" era outro pensamento, ou melhor, "como assim está tudo de boa?" era o alívio mental que pensava. Suspiros de graças aos deuses essa pessoa relevou e entendeu, já não era sem tempo. Agora, era só seguir em frente. Como sempre....

Quem disse?! Por mais outra coincidência da vida, cai-se no mesmo lugar de exato um ano atrás. Sim, esse fato podia ser contado em dias. Mesma festa com o mesmo motivo, só não havia "Let it Beatles" ao fundo. Melhor! Soou menos nostálgico... Poxa, hoje se faria um ano. Enfim esse milagre poderia acontecer na vida. Poderia....

Apesar da agonia interna e o desejo de fugir daquele lugar, conseguia-se refletir nos poucos segundo que residiu na festa a procura do Amigo. Já sabia que esse ciclo tinha acabado a muito tempo, como o outro anterior, porém queria uma chave de ouro para fechar com grandiosidade. Algo bem de filme, como sempre adorou que acontecesse na sua vida!

E como se sente agora? Não se sabe, não que esse acontecimentos possam ter mudado muita coisa. Fatalmente nada! É só a última volta da chave ou a jogada dela para o infinito, fechando por completos os ciclos grandes e complexos da vida.

"Simbora para outro?"

Há o direito de dizer não! Por agora não, quem sabe depois e sem medo de cuspir para cima ;D

2 comentários:

  1. A compreensão dos ciclos e como lidar com eles foi um dos conhecimentos mais valiosos que adquiri nesses últimos tempos.
    O desapego de coisas que já passaram e a abertura de espaço para novas é difícil de ser aperfeiçoada... mas uma vez alcançada, não se arrependerá jamais (:
    Força Mavi... que a maré ruim passa e jájá tá surfando nas boas ondas de novo ;*

    ResponderExcluir
  2. Ihhhh conhece a música né? hasejkasheasiehas
    Ixe, essa foi uma piada interna que rolou no fds com uma amiga. :3
    Odeio Miley Cirus :~

    ResponderExcluir