segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sou tão descrente, deveria parar.... hoje eu agradeço a Deus!

Sabe quando até você perde a esperança, a fome, só chora, quer ficar parada pensando, mas pensar faz mal, não que fazer nada, só que o tempo passe, desmarca tudo que tinha para fazer no dia, só faz o que te obrigam a fazer?

Eu estava nesse dia, só que Deus mandou um anjo para iluminar a situação. Pode ser estranho eu estar falando isso, mas para ter ideia como me comove eu admito que escrevo isso enquanto choro. As lágrimas escorrem com facilidade.

Relaxa, não vou descrever um milagre em que voltei a andar, que todos os problemas resolveram ou essas coisas bem comuns. Na verdade não vou falar! Eu só queria expressar o meu sentimento de gratidão e para não ser direta joguei para um ser maior.

Agradeço pelo dia de hoje por ver que tenho amigos de verdade, que reparam, que cuidam, que me querem muito e bem. Agradeço pela paciência da minha mãe, pela calma e amor. Agradeço a ele por ter melhorado tudo para mim, por ter pensado e ajeitado (a você eu agradeço imensamente, você não sabe o bem que me faz.....). Agradeço à chuva, eh......o barulho das gotas caindo colocam todos os meus sentimentos no lugar, minha cabeça volta a pensar e o meu coração bombeia direito...

Agradeço.......muito.....tudo!





Posso ainda ter resquícios de medo, porém tiro a coragem de onde não tenho para enfrentar tudo de frente e ter fé, não em uma entidade, mas em tudo. Acredito que se seguirá em frente e que os problemas foram/são/serão resolvidos.


Espero não ter magoado, machucado, enraivecido nem maltratado ninguém. Só queria expressar coisas boas com esse post para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário