domingo, 8 de novembro de 2009

Situações da vida privada

Estamos meu namorado e eu em uma festa ontem, mas especificamente em um bar comemorando o aniversário de uma amiga do meu antigo curso (farmácia). Depois conversar muito, fofocar, brincar, rir; enfim, diversões no geral. Decidimos ir embora, já estava de madrugada, tínhamos nos alongado demasiadamente na festa e tínhamos outras coisas para fazer depois.

Antes, resolvemos passar no mercado 24 horas para comprar Heineken devido a vontade que a gente passou na festa. *hehehehe* Ser pobre tem suas desvantagens! No mercado ficamos olhando preços decidindo o que comprar e etc. Quando olhávamos uma geladeira para ver se tinha cerveja de garrafa, deparamos-nos com um senhor que ao nos olhar simplesmente discursou para gente. Porém não era besteira, era lindo. Tocou a mim e ao meu namorado!

Engraçado que ele carregava uma cesta de bebidas e estava acompanhado da esposa, presumo! Mas não aparentava bêbado mesmo!!!!!

Suas falas ainda ecoam na minha cabeça e concordo com meu namorado. Queria encontrar ele novamente, não para ouvir outras coisas bonitas sobre a gente, para agradecer mais vezes. Sentimos que agradecemos pouco. Por quê?

Falar que somos um casal bonito, parecemos estrelas, que vamos ficar juntos por muito tempo, que somos felizes. Isso falado de várias formas e algumas vezes, vindo de alguém que tínhamos encontrado no mercado pela primeira vez na vida?!

Chocante e marcante, eu definiria assim!!!!!

Senhor, caso nos ouça, brigada e continue assim, mesmo! O mundo precisa de pessoas sinceras e espontâneas, que não tem medo de falar para quem não conhece um pensamento e sem querer nada em troca!

Muito obrigada!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário