sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A saga do Twitter

Opa!
Após abrir a janelinha do link para entrar no respectivo site de relacionamento, senti-me como em um mundo maravilhoso e diferente, mentira! Senti-me confusa e perdida! Completamente desnorteada, desulada, desoestada, deslestada.......

Curiosidades e sacadas-mor me salvaram, com pitadas de amigos e corajosos que deram a luz para mim. Pera, sem duplos sentidos, só mostraram o caminho da luz do Twitter. Acredite em mim, depois que você entende é como um problema de física do colégio, tudo fica mais lindo e brilhante.

Editei a minha página, ainda está meio básica, mas com o tempo escolho aquela imagem perfeita e marcante, como fim com todos os blogs, orkuts, desktops e etc.

A princípio ele parece ser simples, depois que você entende que escreve e as pessoas vêem. Ai que mora o perigo! Tem várias redes e formas de mandar, que embola tudo e vira um grande emaranhado de informações tendendo ao vazio se perder o fio da meada.

Afirmo que ainda não entendi tudo, mas com o tempo eu consigo. Pelo menos aprendi que aparece o nome de quem escreve seguindo do da pessoa que vai receber, o ruim é quando vira uma sequência. É o momento de pausa, pelo menos para mim, para saber de onde veio a mensagem.


Engraçado é que eu ando perdida e me achando burra com algo tecnológico. Porém depois do que me occoreu hoje na rua, sinto-me a maga (preste bem atenção eu disse maGa, não maDa =P) das tecnologia. Pensa bem se eu não me sentiria com esse ocorrido:

Estou na frente do prédio do cursinho, esperando o santo semáforo fechar. Como todo ser desesperadamente atrasado faz, eu fiquei apertando inúmeras vezes o bendito botão verde, cor que me libertaria de esperar. Cansada e esperando, fico olhando para o bonequinho que desejava estar verdo. Foi quando senti um cutucão.

Imaginando quem poderia ser antes de olhar para o lado do cutução e esperando ser alguém conhecido naquele "mafuá" de gente, eis que surge uma senhoa baixinha e me pergunta:

- Esse botão faz o sinal parar? É só apertar ele que os carros param? Você acredita nisso? - Para não fazer cara de quem estava estranhando aquilo tudo, fui gentil e compreensiva a responder (como sempre eu sou).

- Sim sim, é para isso mesmo e funciona. Nesse local os carros só vão parar quando alguém apertar o botão e o sinal fechar. - terminei com um sorriso, como sempre novamente.

Ela sorri de volta e mostrou que acreditou. Já eu, enquanto caminhava ao meu destivo, pensei seriamente no que tinha acontecido. Como alguém em uma cidade grande, no centro da cidade e esperando para atravessar pode não saber disso?????

Cheguei a conclusão que ou ela era louca (normal!!) ou realmente não sabia, sei la, tinha acabado de cair de para-quedas do interior. Falo isso metaforicamente, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário