quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Como a vida é engraçada

Como a vida é engraçada.
Hoje à tarde percebi que tinha recebido um singelo convite para o twitter. Muitas pessoas já tinham me falado do programa e mesmo para eu entrar, sempre relutei e não achava que era necessário. Eu mesma não entendia a necessidade do programa para a vida interneteira das pessoas e não conseguia entender o sistema de leitura daquele trem, sempre me perdia quando via algumas vezes.

Pois bem, veio o convite. Estranhamente eu quis abrir e vi de quem era. Assustada com a proposta, logo senti a pontada de agora eu vou, ou melhor: por que não? Foi como um pontapé inicial, eu precisava que alguém me convidasse. Melhor! Precisava ser alguém especial!

Não sei se esse convite fez real importância para essa pessoa, mas para mim fez, pelo simples fato de me sentir lembrada. Como um cartão que a gente recebe no natal ou aniversário vindo de um familiar que você acreditava que não se lembrava mais de você.

Esse post era um agradecimento escondido, já que é bem provável que ele não veja. Porém obrigada!!!!

Agora, a saga das minhas primeiras horas no twitter será contada no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário