domingo, 15 de novembro de 2009

Homem perfeito NÃO existe!

É meninas, ele realmente não existe. Essas formas colocadas em livros, filmes, novelas, músicas e etc é pura mentira. Abram os olhos, eles estão querendo te iludir. Caso exista eu coloco a minha mão no fogo afirmando que é gay ou bi

Sensível, compreensivo, atencioso, amável, dedicado, esforçado, bonito, inteligente entre outros só existe naquele vampirinho o Edward. Até o segundo lugar, Jacob, perde feio quando tem seus ataques testoterônicos. Quem não ouve constantemente dos homens que esse vampiro e gay ou está mais para vampira??? Então! Os próprios homens nos jogam na cara que eles não são assim e ainda caimos em acreditar!

Meninas, meninas..... Vamos abrir os olhos e aprender a nos contentar com as porcarias que temos. Ok! Manerando: contentar com o real homem que existe.

Ele vai esquecer de você pelo seu grande vício (futebol, computador, cerveja, video-game, jogos, lutas, amigos...) e não adianta reclamar, eles estão cobertos de razão. Por quê? Porque foi você quem largou tudo por ele... É cruel falar isso, mas não passa da realidade.

Uma tendência natural da mulher é fazer muito pelo próximo e algumas tem esse problema intensificado, altruísmo em excesso. O problema que querem algo de volta, como se fosse uma forma de reconhecimento, querem que seus parceiros façam o mesmo por elas. ISSO NÃO ROLA!

Homens são naturalmente egoístas, vem da evolução. Eles eram os caçadores e quem mantinham as famílias ou tribos; caso fossem bons, honestos e altruístas você acha que a humanidade prosperaria? De forma alguma! Ou mesmo não passaríamos de unidades tribais sem nenhuma forma de evolução...

Qual a saída disso tudo? Aceitar, tentar achar equilíbrio (digo que essa parte é perigosa por poder arcar com muitas brigas conjugais devido a cabeça-durisse dos homens). Se nada der certo, releva e aproveite o tempo que for largada para si em vez de ficar choramingando e reclamando. Porém essa atitude pode gerar duas consequências: vocês se afastarem e ganhar "solteira" nos sites de relacionamento muito antes do que esperava ou você achar algo melhor, já que está saindo sozinha. O problema vai ser seu se não souber escolher com qual ficar. Os dois???? Bem, disso eu falo outro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário