sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Só acontece no Natal!

Natal mais atípico de todos da minha vida, mais que a grande festa que eu passei ano passado.

Mas como eu sempre tiro a parte boa de tudo pelo pior que esteja, no fundo (bem no fundo) foi bom. É bom saber que tenho amigos pro que der e vier. É realmente muito bom ouvir frases tão sentimentalmente profundas de alguém que me conhece antes mesmo de eu ter nascido.

Admito que ouvir isso ao telefone ontem me assustou, passaram muitas coisas pela minha cabeça e ainda passam. Sabe aquelas coisas de filme que quando alguém sabe que o pior está por vir e começa a se redimir com todos. Então, foi por essa linha que passei ontem e por isso estou com um medo eminente do que pode vir.

Desabafo sincero que não queria outra perda e ferida desse calibre em pouco mais de um ano, não é justo com quem fica não é? Ainda nem cicatrizou a falta e saudade que sinto....

Pois bem, se é o melhor para a pessoa por que não? Aceitamos e continuamos a vida, sabemos que vamos a encontrar outra vez, nem que seja em outra vida não é?

Nesse natal eu passei por muitos sentimentos e momentos, alguns bons outros ruins. Porém ainda não tinha pensado na saudade e para que fui pensar!!!!!!! Há dois anos que não dou Feliz Natal para alguém que morava no meu coração e não sabia, há dois anos que não o ouço abençoando o dia e me desejando sempre o melhor e sucesso. Ainda bem que pude me despedir enquanto vivo, ouvir novamente os conselhos e ficar com eles martelando na minha cabeça sempre. Mas quem disse que isso era o bastante? No fundo eu sabia que era a última vez, mesmo assim não aproveitei o suficiente.

Eu sei que tenho uma triste mania de reviver e remoer o passado, por isso perdas sempre me machucam mais. Deveria seguir em frente e esquecer. Eu não queria esquecer, por mais que doa e me deixe triste... Por esse motivo: Feliz Natal vovô, onde quer que o senhor esteja!

E vovó, sei que realmente não irá ler isso, mas eu agradeço tudo que me disse vó. Desejo do fundo do meu coração que a senhora melhore, é para ficar conosco mais tempo. Ainda tem muitos bisnetinhos para ver.....


(espero muito que ninguém leia isso)

Um comentário: