segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Listinha de Ano Novo!

Todo ano tento fazer uma resolução de ano novo e, já que estamos na era digital, é bom a deixar aqui para eu poder acessar depois. O grande problema das minhas listas de papéis é que eu sempre as perdia infelizmente.

- Cuidar mais de mim esteticamente (cabelo, maquiagem, corpo, pele, unhas, espinhas);
parece ser um pedido meio fútil, mas deixo essa parte muito de lado e quero aproveitar agora que estou emagrecendo, quero me cuidar mais.

- Responsabilidade, nos campos que não tive ou nos que estou perdendo;

- Preocupar-me menos;
o estresse foi o meu pior inimigo esse ano, quero diminuir isso.

- Ser menos curiosa;
esse problema sempre acarretou outros e devido a experiências desastrosas se tornou uma medida de necessidade.

- Meditar mais, procurar a paz interior e prosperar;

- Focar!!!! (nos estudos, nos livros, nos roteiros, nas músicas, na arte em sim);

- Ser menos impulsiva, menos coração mais razão e não deixar a minha mente brincar comigo;

- Acreditar mais no meu potencial;

- Aprender a dançar, qualquer dança que eu queira me expressar;

- Passar no vestibular;
não acredito que esse tipo de pedido voltou a surgir, mas é a vida não é?

- Voltar a praticar um esporte;

- Cuidar da minha saúde.


Não lembro de mais nada, quando lembrar eu venho aqui e acrescento! E já me adiantando: Feliz 2010!!!!! Que seja um ano maravilhoso para todos, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário