terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Exposição de besteiras!

Sabe aquele momento que você sente saudade de quem você não tem como matar mais, ou mesmo está meio longe ou muito ocupado por agora? Hoje meu dia está assim, não por ele todo...

Depois de ter passado a rotina toda, a correria de exames, banco, faculdade, correria, correria. Eu consegui dar uma pausa com o meu corpo, respirar e dormir um pouco. O problema foi acordar, eu acordei estranha, sentindo-me mal fisicamente e psicologicamente. Também, eu extrapolei com o meu corpo em demasia hoje, de correr a ficar horas sem comer e andando (mas eu comi tanto ontem, não queria ver comida na minha frente!!!)

Pausa, ouvi agora uma frase muito legal e verdadeira: A amizade entre homem e mulher só precisa de um ventozinho para virar amor!!!!!!! (total verdade)
Essa frase eu acabei de ouvir na novela, não me reprimam, mas é o local que adoro matar saudades do meu namorado. O que?! Caaaalma, ele não é ator.... só eu considero, muitas pessoas concordam comigo \o/, ele é a cara do protagonista que faz os papéis dos gêmeos! Ele mesmo não acha, porém eu acho e tô feliz assim!

Queria poder matar as saudades das outras pessoas da mesma forma, seria tão bom... Digo da mesma forma das coisas que eu deixei passar tão rapidamente na vida, que na época eu não dava importância e hoje queria reviver cada detalhe para saborear melhor.

Não acredito que voltar no tempo seja a solução; entretanto, acredito que tudo está melhor hoje no geral só esses detalhes que eu queria de novo. Ah! Às vezes não sei, acredito que seja só saudosismo exagerado meu e que vai passar. Mas não passa...... e está piorando. Quero meu passado de volta?! Combinado com hoje. Como faz?

Engraçado como estou babaca e sensível, o problema é que não estou sabendo como lidar com esses sentimentos todos. É inacreditável como um simpre carinho visto na televisão pode me fazer chorar! Que porcariaaaaaaaaa! Não quero mais isso, poxa, eu não sou assim!

Chega de escrever, só tô expondo e falando besteiras aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário