sábado, 5 de junho de 2010

Muita vergonha alheia...




Já conheço esse vídeo a tempos, mas só agora tive saco e paciência para elaborar algum pensamento sobre esse fenômeno que nos é enfiado "guela a baixo"!

Deveríamos nos proteger, estão tentando deixar o rock e o metal mais acessível a todos. Legal, cortaria os preconceitos. Mas e a descaracterização?

De um total me chateio, se cada época tem seu estilo característico não queria que meus filhos ou netos vissem que a minha foi marcada por esse tipo de movimento! Engraçado que os pais só se arrependem do que foram anos depois de acontecer, quando tinham que nos mostrar aquelas roupas coloridas e as calças leggings ou ou cabelos loucos e roupas rasgadas das décadas de ouro (70, 80 e afins). Eu já sinto vergonha agora?!

E o que adianta eu falar? Nada!
Onde isso vai parar? Não tenho a menor ideia!
Eu queria isso? Nem de perto!
O que fazer? Nenhum plano!

Poderia colocar um "E agora José?", porém ficaria bem clichè e a atualidade já está cheio deles. Vou deixar vocês se deliciarem nessa nova explosão musical de cores, algo bem sinestesiante.

E eu, vou ficar por aqui, à parte desse movimento e esperando o povo se tocar e curtindo a minha dor (pauta para outra história, depois que a adrenalina decidir se evaporar, juro contar!).

Para finalizar, perguntas que deveriam martelar na cabeça de todos: O metal/rock não é colorido gente, custa muito entender? Alguém perguntou para os rockeiros/metaleiros se eles desejavam essa popularização desgarrada dos movimentos?

2 comentários:

  1. isso é falta de palmada nessa molecada!

    ResponderExcluir
  2. Puta falta de sacanagem com o rock isso ai...huahuauhahu...

    Eu quero adolescentes revoltados de verdade...e não essa passividade q vem aparecendo nos últimos anos...

    Pra minha felicidade eu ñ vejo tv, a única rádio q eu ouço só toca rock clássico e ngm da minha convivência ouve esse tipo de coisa...então eu nem sei q porra eles tocam ^^

    ResponderExcluir