quinta-feira, 24 de junho de 2010

Curto porém denso!

Ok ok, mais de uma semana sem escrever nada aqui. Isso é realmente chocante e não deve ser interpretado como bloqueio ou falta de criatividade. É bem plausível de acreditar que o tempo que se passa no computador foi realmente reduzido a minutos por dia, dos quais são passados olhando rapidamente nos sites que eu gosto e de relacionamento.

E a vontade de escrever onde fica? Contida, guardada e sacramentada em algum lugar do meu cérebro. Também é de se admitir que não é dada asas a imaginação mais, é como se estivesse reprimida e escondida. Acredito que a vontade de escrever está com medo de aparecer e ser julgada pelo cérebro por o atrapalhar em todos os processos cognitivos pelos quais ele participa (linguagem culta, hehehehe).

Mas é isso, mais do que justificativas é uma furnicação dos meus dedos pela necessidade de tirar a poeira aqui. Uma agonia mental insaciável por não deixar ficar desatualizado. Um medo de o dom de escrever ter sumido, mesmo sabendo que não, por isso escrever para provar que ele está aqui e em estado de dormência só esperando poder aflorar de novo!

Um comentário:

  1. Sinto falta de ler os seus textos enoooormes aqui.
    Arrume sempre um tempinho durante o dia pra atualizar... nem que sejam apenas poucas linhas ;*

    ResponderExcluir