domingo, 17 de janeiro de 2010

....

Pensa pensa pensa pensa, escreve escreve escreve escreve, lê lê lê lê, joga joga joga joga, aula aula aula aula. Resumão das minhas férias, bom estão, mas perfeito também não está.

Só queria ter mais tempo para escrever tudo e zerar as pilhas de coisas que sei que tenho que fazer, queria limpar as mil listas de afazeres que crio para ter aquelas sensação de tarefa cumprida.

Ah.... está na hora de por o plano quarto em prática e mudar a ordem disso aqui tudo. E o tempo???? E a coragem? Dessa forma, tudo fica largado desse jeito e me sinto num caos interminável que não consigo sair, porém eu quero sair. Comofaz?

Queria que num passe de mágica ou num piscar de olhos tudo estivesse resolvido e eu pudesse seguir em frente, criando outros projetos e problemas para resolver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário