terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ausências

Não sei nem por onde começar a me justificar o tempo que não escrevo aqui, afirmo que tive várias e várias ideias para serem colocadas. Porém o medo de desenvolver, sei la, não tinha coragem de expor em nenhum lugar esses pensamentos. Parecia que as consequências seriam devastadoras mesmo que o que eu fosse falar poderia ser considerado bobo.

Existem pensamentos que a gente tem medo de ter. Então, como eu considero os meus blogs extensões da minha mente, eu não poderia explanar esses pensamentos por aqui.

Ah..... Realmente não sei...

Poderia fazer um relato de muitas coisas, pois a minha vida foi um turbilhão de acontecimentos que não se prenderam em um só ponto ou tema. Teve de tudo!!! E como não gosto de falar de passado até porque passou e não é interessante, vamos falar do presente.

Férias, sinônimo de calmaria para muitos é o antônimo que prevalece na minha vida. Correria! Época que tento fazer tudo que não fiz durante o semestre por variados motivos em especial falta de tempo. Resolvo que tenho que mudar, sempre, nem que seja o corte de cabelo. E na falta de cabeleireiros, eu mesma cortei a minha franja. Admito que não ficou a oitava maravilha do mundo, mas ficou massa, quem sabe eu tente de novo e melhore? Estou a pensar em técnicas.

As mudanças não param por ai, quero mudar a posição do meu quarto e nisso o limpar, livrando-me de muitas coisas e papéis que não desejo mais e não preciso guardar tantas coisas. Vou comprar até uma televisão nova para poder ver decentemente filmes e poder jogar, hohohoho.

Tenho dois possíveis trabalhos e um concurso, vida proficional? Beeeem, esperando resultado de vestibular para definir se volto a dar aulas ou se tenho que pegar aulas novamente. Só sei que escritora em novos blogs eu talvez vire novamente. Super interessante essa parte para mim, já que eu não consigo parar de escrever (fui ver agora e tenho umas 8 matérias para escrever! =P).

Ah.... Tenho tantos projetos para esse ano... De centrar no mundo das artes corporais como dança e teatro a trabalhar e garantir uma vida profissional estável e duradoura para depois aproveitar. O problema é o depois, nunca se aproveita, mas deixa para lá! Só sei que quero viajar esse ano para fora do Brasil pelo menos uma vez, mais? Quem sabe, só falta a grana chegar graciosamente! *chover dinheiro por favor*

Explosões de pensamentos e vontades, queria colocar tudo aqui, pois acredito que até eu vou me perder falando tudo aqui é melhor deixar a bagunça na mente mesmo. Pera eu falei até? Eu PRINCIPALMENTE vou me perder, eu sou perdida e desligada naturalmente...

ah...vou parar por aqui, depois quem sabe eu coloquei alguns dos planos desse ano que serão de gastos não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário