terça-feira, 15 de março de 2016

Aqui de novo

Sabe quando você pensa o texto perfeito para escrever, mas por algum encardo do destino não tem nenhuma caneta, papel, computador, celular ou um tico de tempo para passar, pelo menos que seja, a essência desse texto para depois o lapidar e postar.

Pois é, passei por isso ontem e hoje, por mais que eu force a minha cabeça febril, não consigo lembrar nem de uma palavra no meio para dar aquele insight de todo o resto.

Acredito que também esse possa ter sido o grande problema de todos esses anos sem postar aqui, eu me distanciei do computador e, principalmente, comecei a pensar em 140 caracteres. Porque a vida é curta e corrida, nós só pensamos em frases de efeito ou engraçadas para liberar na internet e seus amigos olharem ou não. É só uma liberação de sentimentos frívolos e corriqueiros.

Esse talvez seja o maior motivo de voltar a tentar escrever aqui, sair da superficialidade e colocar os sentimentos de forma mais elaborada para mim e para o mundo. Escrever muito e melhor explicado faz o cérebro funcionar e agrega pensar mais sobre tudo que se está sentindo ou acontecendo...

Então, estarei aqui de novo com uma frequência sutil e não periódica, dependendo da idéia que surgir, da vontade e do tempo disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário