sábado, 1 de janeiro de 2011

Antes tarde do que nunca!

Sempre faço isso mega cedo, dias ou semanas antes do ano novo. Esse ano, pela falta de tempo e idéia, esqueci de fazer a minha listinha de resoluções. Nem pensei nas mais importantes na hora da virada. Mas vamos a elas agora:

(sem ordem de importância, só de acordo como veio a minha cabeça)

- Guardar o máximo de dinheiro possível;
- Deixar o meu cabelo crescer ao infinito;
- Cuidar decentemente da minha saúde;
- Dormir melhor;
- Continuar com o projeto saudável e no drugs xD;
- Trabalhar bastante, mas sem me matar por isso;
- Estudar o suficiente e direito;
- Correr e me atrasar menos e por consequência tentar não me estressar;
- Permitir as pessoas se aproximarem;
- Divertir-me mais;
- Rir mais;
- Sair mais;
- Viajar mais;
- Mudar tudo do meu quarto;
- Arrumar toda a minha papelada que tenho;
- Voltar para o francês e fazer direito;
- Fazer um esporte ou dança;
- Ser feliz a maior parte do tempo!


Espero conseguir tudo, porém como sei que é pedir de mais... Pelo menos metade, por favor hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário