sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O que fiz em 2010?

Não podia deixar de lado a postagem mais clichê existente! Estava há dias me segurando para escrever, mas preferi deixar para hoje porque, claro, tinha que ser o mais em cima da hora possível.

Começo falando isso, esse ano foi em cima da hora para mim. Tudo eu fiz correndo, vivi correndo devido as mil coisas que faço ao mesmo tempo. Sempre em cima do prazo ou depois dele! Corri para recuperar o tempo perdido, que frase pleonástica, da faculdade, os anos que gastei fazendo um curso que não queria e para conseguir formar logo no outro. Corri literalmente, para chegar nos locais de carro, à pé ou voando (haahahaha, bruxa).

Diria que foi um ano bom, viveria boa parte das coisas que aconteceram nele. Viveria boa parte dos momentos que conheci pessoas maravilhosas para a minha vida. Viveria boa parte da minha viagem!

Adorei praticamente todas as festas que fui, o semestre de cursinho que fiz, as horas dirigindo, as horas trabalhando (tanto no antigo quanto no novo emprego), as conversas com meus amigos, as novas amizades, as bebedeiras!

Posso ter chorado muito, sofrido muito, gritado muito, brigado muito, reclamado muito, resmungado muito. Porém amo todos os que fiz isso para que eles melhorassem ou para eu aprender algo!

Esse ano de 2010, muitas câmaras foram abertas no meu coração para poder guardar novas amizades e antigas que fortaleceram. Também tive que costurar muitas feridas doidas, profundas ou leves; contudo, todas trouxeram o seu aprendizado e me fortaleceram e prepararam para os desafios que vinham!

Foi um ano de muita batalha, exaustiva eu diria. Por muitas vezes queria me jogar na cama e hibernar por dias a fio. Porém com o apoio de todos e força de vontade consegui me erguer todas as vezes e ter energia física e mental para enfrentar medos e anseios em todos os níveis.

Não é um ano que queria apagar da mente e que também não vou sentir aquela saudade ardida que traz a vontade de reviver tudo. Esse ano me marcou, mas passo a página muito feliz com tudo que consegui realizar ou mesmo planejar!

Por fim, foi um ano de surpresas e mudanças. Da concretização de um sonho (fazer comunicação social) à viagem para fora do Brasil (Estados Unidos). De tudo aconteceu! E me divirto em lembrar boa parte delas que não podem vir para cá.

Enfim... O que fiz em 2010? VIVI!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário