sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Fim de ano

Época nostágica em que todos celebram duas festas, uma que todos consideram familiar e a outra de pura perdição para iniciar muito bem o ano.

Quanto ao natal, não faço a menor questão. Nada contra família ou mesmo as festividades. Na verdade, cansei de passar olhando para duas pessoas e nunca ter sentido aquele espírito arrebatador dessa época. Então quando criança declarei que essa data era como qualquer outra e desisti dela. Sempre dava problema mesmo, ou com gente cansada e dormindo cedo ou festas cheia de desconhecidos.

Mas o ano novo! Ah.... Essa festa eu nunca dispensei, sempre ficava acordada até não aguentar mais, mesmo estando sozinha e quanto mais velha ficava, melhor a festa se tornava. Para esse ano, bem, tenho muitas opções e oportunidades. Porém, quero que uma em especial vingue!

Agora também é o momento para rever todos os planos reservados para esse ano e verificar se realizei todos. Mas onde eu os enfiei??

Disso já tiro uma das resoluções para 2011, ficar menos esquecida ou colocar os meus planos em um lugar fácil de lembrar e/ou visível! (hehehehe)

Em suma, acho que esse ano foi surpreendente e realmente gostei dele. Posso dizer que conquistei enfim a minha faculdade e fechei com chave de ouro sendo realmente trabalhadora. Empregada na Cultura com carteira assinada. Pensar que também ganho um salário de verdade é incrível! Mais um passo para a liberdade e independência.

E as pessoas super legais que conheci com isso? Não tem preço e isso faz o trabalho ser muito mais prazeroso. Talvez aproveito para desabafar que queria que fosse da mesma forma na faculdade, pena lá não ter um processo seletivo que faça tantas pessoas realmente parecidas ficarem reunidas. Pena......


Estou finalmente e realmente feliz!
Amando cada momento que passo agora na minha vida!
E espero que para 2011 as coisas boas continuem e que as que faltam para completar essa felicidade cheguem e arrasem, hehehehe!

Um comentário:

  1. Na verdade a gente comemora três festas especiais: Meu niver, o Natal e o Ano novo.
    Então Madinha, apesar de eu não concordar com essa pressa toda para a senhora ter essa liberdade, dependência, porém, se sente-se bem assim, eu a apoio. Gata, nosso reveillon será bom, vai vê, farei muito para não decepcionar-la.
    Felicidades, bjos. <3

    ResponderExcluir