sexta-feira, 11 de junho de 2010

Palavras ao vento...

Na vida são necessárias algumas escolhas serem feitas. O grande problema é quando a escolha é querer fazer tudo!

Cada dia da sua vida você está mais inclinado para uma das suas vontades. Tentar lidar com todas não é o maior problema, é tentar realizar todas em uma vida só!

De nada vale escolher somente um caminho, uma escolha. Um vazio seria presente por um tempo constante e nunca se sentiria por completo ou realizado. Martelaria em sua cabeça sempre o "se": se tivesse seguido a outra opção, se não tivesse feito isso ou aquilo.

Uma vida feita de "se" não é nem de perto boa. Como uma vida feita de meias escolhas para poder viver todas, não chega a lugar nenhum.

É inteiramente de responsabilidade a decisão de fazer dois cursos em um, de cursar gastronomia no meio, de ser hétero com homoafetividades, de querer educar e dar aulas pelo simples prazer, de ser DJ nas horas vagas, de cantar e tocar instrumentos pelo irreverente amor a música, de querer fazer teatro para entender a mente de um ator e de querer clinicar e medicar pelo simples amor à vida ou um altruísmo desesperado!

Mas mesmo decisões são tantas que chegam a ser confundidas como dúdivas e sentimento de estar perdido... Mentira, é tudo querido!

EU quero isso tudo e muito mais! Só me dêem tempo e tudo será feito e serei feliz, de resto... Não me encham nem me cobrem!

Obrigada...

2 comentários:

  1. Só não caia na ilusão de achar que fazer escolhas é um fardo e que o melhor de tudo é viver tudo de uma vez... quem vive assim acaba se frustrando com frequência (vc mesma conhece um exemplo de alguém assim).
    É como diria o ditado: "Cada escolha, uma renúncia".

    ResponderExcluir
  2. As vezes não seria melhor simplesmente deixar ser...que aconteça naturalmente?

    ResponderExcluir