terça-feira, 15 de junho de 2010

Atípico dia 14 de Junho de 2009

Sabe aquele dia que tudo converge para uma grande lição de vida ou um delicadamente extremo tapa na cara? Esse é o resumo da ópera de ontem, chamaria de "Atípico dia 14 de Junho de 2009" (sim, como no título dessa postagem).

A começar por ir na aula da UnB (milagre mesmo, estou muito faltosa devido a problemas) e participar como ninguém de apresentações e discussões da aula. Sair de lá com sede de querer mais e revogar todas as frases soltas ao vento que divulguei minutos antes de entrar na sala já nesse dito momento não queria assistir. E terminar com uma aula de artes cênicas que se estendeu uma hora a mais do que era pretendido, numa discussão altamente densa de dois alunos e a professora.

E no meio? Horários atípicos de aula, conversas entre amigos mesmo (a intimidade que surge é algo glorioso) e a aula de inglês. Claro que todas são espetaculares, ainda mais com um professor que preocupa em ensinar não jogar conteúdo em sua cabeça (fato que deveria se relevar em todos os professores desse cursinho, fico agraciada!). Contudo ontem teve seu ponto especial, ser considerada a última aula regular traria um toque a mais. Esse toque, bem é um vídeo que acredito estar cansada de ver e pelo menos ele mostrou a versão sem Pedro Bial (amém irmãos! hehe). Acredito que já saibam de que vídeo falo, se não...... confira:



Depois do vídeo e falas do professor em questão já estava pensativa o suficiente. Então as duas horas de conversa com a professora só me fizeram ficar mais.

Conclusões?! Algumas algumas, muitas frases já ouvidas pelos meus familiares que parecem ter mais sentido quando faladas por estranhos. Isso faz sentido para alguém ou só para mim? E por que sou assim?

Enfim, seguir com afinco as coisas que eu gosto (vamos dizer que eu já pensava nisso é só um gás a mais). Tenho a absoluta certeza que eu sou uma pessoa estranha, com gostos estranhos e por isso que nunca me acerto. Preciso me estabilizar espiritualmente, decidir algo nesse âmbito, mas só depois do vestibular!

Devo ter outras conclusões, foi uma aula/conversa densa em demasia para uma cabeça só pensar em menos de 24 horas......

3 comentários: