terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Parabéns!

Os 21 chegam para acabar um inferno astral estranho que tive, melhor, diferente do normal. Era sempre ficar doente ou mesmo um bando de desventuras em série... Dessa vez, eu ganhei só a BIG desventura, que foi não passar no vestibular. Vendo o lado bom de tudo, ganhar um cursinho com academia, natação e sensação que estou no ensino médio de novo não tem preço. (momento cara de desprezo)

Voltando ao 21, pessoas importantes nasceram no mesmo dia que eu, queria mostrar um link sobre elas, na verdade só vim aqui por isso: http://www.daemon.com.br/home/index.php/charles-darwin-silvia-saint-e-abraham-lincoln/

Quando a minha cabeça estiver no lugar devido a todos as coisas pelas quais estou passando, volto a frequência aqui.

Por enquanto é: DISCIPLINA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário